segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IV CRC em Hotelaria_2013


O que é?
A IV Competição de Resolução de Casos em Hotelaria - CRC Hot é uma competição entre equipes de universitários dos cursos de hotelaria e de turismo, com o objetivo de apresentar respostas e estratégias sobre um caso empresarial voltado à área de hospitalidade. Os resultados serão avaliados por uma comissão composta por três pessoas, dois professores do DETUH e um convidado do trade. A primeira CRC-Hot foi realizada em 2010 e a segunda e a terceira respectivamente, em 2011 e 2012, sempre na programação da Semana do Hoteleiro.

Quando?
A CRC Hot será realizada junto à V Semana do Hoteleiro na UFMA. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2013, gratuitamente, com a equipe do NuPPHo, por meio do preenchimento da ficha de inscrição específica, indicação do nome da Equipe e dos participantes. A competição se inicia no dia 01 de novembro, com a entrega dos casos e atividades para cada equipe.

Como?
Basta formar uma equipe composta por quatro integrantes e se inscrever. Todos os participantes devem estar matriculados no curso de Hotelaria ou no curso de Turismo e inscritos na V Semana do Hoteleiro. As equipes podem ter integrantes de apenas um dos cursos ou dos dois cursos. Serão inscritas até quatro equipes, por ordem de recebimento da ficha de inscrição. Pelo menos um membro da equipe deve estar presente no momento de entrega dos casos, e a maioria deve estar presente na apresentação da resolução. Se a equipe for formada por pessoas de outros estados/universidades, o caso será enviado por e-mail.


http://www.4shared.com/file/-ZYlTkAV/Inscrio_IV_CRC_Hotelaria_UFMA_.html 
A ficha de inscrição:
Também pode ser solicitada pelo e-mail: nuppho.ufma@gmail.com ou no facebook do NuPPHo.

Por quê?
A CRC Hot foi concebida para possibilitar aos estudantes dos cursos de Hotelaria e de Turismo a aplicação dos conhecimentos acadêmicos através da resolução de um desafio empresarial na área de Hospitalidade. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver diversas competências, entre elas a criatividade, concisão, assertividade, agilidade, liderança, dinamismo, expressão, capacidade analítica e crítica, fundamentais para o sucesso pessoal, profissional e acadêmico, além da integração entre os alunos dos dois cursos.

Onde?
A entrega dos casos será no dia 01 de novembro, no NuPPHo, ou por e-mail.
A apresentação das resoluções será no dia 08 de novembro, conforme a programação da V Semana do Hoteleiro na UFMA, às 17h00.
  
Avaliação
Para a apresentação das resoluções estarão disponíveis “computador, projetor e áudio”. Para a utilização de outros recursos a equipe deve consultar anteriormente a Coordenação da V Semana do Hoteleiro na UFMA, que avaliará a viabilidade.
A equipe deve prezar pela originalidade e tem até 15 minutos para apresentar suas resoluções.
A criatividade, a persuasão e os recursos são alguns dos requisitos considerados na avaliação.
A comissão avaliadora é autônoma na avaliação.
A equipe vencedora será anunciada ao final das apresentações pela comissão.

Premiação
A equipe vencedora ganhará uma premiação surpresa e a certificação. As demais equipes ganharão a certificação de participação na IV Competição de Resolução de Casos em Hotelaria.
  
Contatos
Coord. da IV CRC em Hotelaria: Profa. Ma. Luciana Brandão | bfluciana@gmail.com
NuPPHo: nuppho.ufma@gmail.com | 98.3272-8413

Nenhum comentário:

Postar um comentário