O que é?
A III Competição de Resolução de Casos em
Hotelaria - CRC Hot é uma
competição entre equipes de universitários dos cursos de hotelaria e de turismo,
com o objetivo de apresentar respostas e estratégias sobre um caso empresarial
voltado à área de hospitalidade. Os resultados serão avaliados por uma comissão
composta por três pessoas, dois professores do DETUH e um convidado do trade. A
primeira CRC-Hot foi realizada em 2010 e a segunda, em 2011, sempre na
programação da Semana do Hoteleiro.
Quando?
A CRC Hot será realizada
junto à IV Semana do Hoteleiro na UFMA. As inscrições serão realizadas
até o dia 31 de outubro de 2012, gratuitamente, com a equipe do NuPPHo, por
meio do preenchimento da ficha de
inscrição específica, indicação do nome da Equipe e dos participantes. A
competição se inicia no dia 01 de novembro, com a entrega dos casos e
atividades para cada equipe.
Como?
Basta formar uma equipe
composta por quatro integrantes e se inscrever. Todos os participantes devem
estar matriculados no curso de Hotelaria ou no curso de Turismo e inscritos na IV Semana do Hoteleiro. As equipes
podem ter integrantes de apenas um dos cursos ou dos dois cursos. Serão
inscritas até quatro equipes, por ordem de recebimento da ficha de inscrição.
Pelo menos um membro da equipe deve estar presente no momento de entrega dos
casos, e a maioria deve estar presente na apresentação da resolução. Se a
equipe for formada por pessoas de outros estados/universidades, o caso será
enviado por e-mail.
A ficha de inscrição:
https://rapidshare.com/files/3110940923/Inscrição_III_CRC_Hotelaria_UFMA_2012.docx;3110940923
ou solicite pelo e-mail: nuppho@hotmail.com
A ficha de inscrição:
https://rapidshare.com/files/3110940923/Inscrição_III_CRC_Hotelaria_UFMA_2012.docx;3110940923
ou solicite pelo e-mail: nuppho@hotmail.com
Por quê?
A CRC Hot foi concebida para
possibilitar aos estudantes dos cursos de Hotelaria e de Turismo a aplicação
dos conhecimentos acadêmicos através da resolução de um desafio empresarial na
área de Hospitalidade. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver diversas
competências, entre elas a criatividade, concisão, assertividade, agilidade,
liderança, dinamismo, expressão, capacidade analítica e crítica, fundamentais
para o sucesso pessoal, profissional e acadêmico, além da integração entre os
alunos dos dois cursos.
Onde?
A entrega dos casos será no dia 01 de novembro, no NuPPHo, ou por
e-mail. A apresentação das resoluções será no dia 08 de novembro, conforme a programação da IV Semana do
Hoteleiro na UFMA, às 17h00.
Avaliação
Para a apresentação das
resoluções estarão disponíveis “computador, projetor e áudio”. Para a
utilização de outros recursos a equipe deve consultar anteriormente a
Coordenação da IV Semana do Hoteleiro na UFMA, que avaliará a viabilidade.
A
equipe deve prezar pela originalidade e tem até 15 minutos para apresentar suas
resoluções.
A criatividade, a persuasão e
os recursos são alguns dos requisitos considerados na avaliação.
A comissão avaliadora é autônoma na avaliação.
A equipe vencedora será anunciada ao final das
apresentações pela comissão.
Premiação
A equipe vencedora ganhará uma premiação
surpresa e a certificação. As demais equipes ganharão a certificação de
participação na III Competição de Resolução de Casos em Hotelaria.
Contatos
Coordenação:
Profa. Ms. Luciana
Brandão | bfluciana@gmail.com
NuPPHo:
nuppho@hotmail.com | 98.3301-8413
Nenhum comentário:
Postar um comentário